quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Windows Logo by Me

Modelar é uma coisa maravilhosa, é como se tivessemos barro num depósito, ferramentas noutro e cores noutro depósito, para modificar o barro e transformá-lo no objecto que quiser vai precisar das ferramentas e de um conhecimento e amor, para embelezar o nosso objecto vai precisar de recorrer ao depósito onde está contido as cores e algum índice de reflexão.
Diferentemente de tudo aquilo que já modelei no blender, esta logo revela um grande ponto fraco que possuo, que é a refelxão e a falta de luminosidade nos objectos , estou estudando pra ver se melhoro isso aew, e com fé em Deus, meu pai, e nos meus esforços, conseguirei.
Bom, é tudo e como sempre se precisar de alguma coisa, um email teu será enviado para mim para o email ->[dinismarun@hotmail.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário