domingo, 16 de janeiro de 2011

Google Chrome V 1.0.0


No meu terceiro post , vos trago o famoso Google Chrome (TM) modelado honestamente sem muito luxo, até porque nesta primeira versão eu me concentrei apenas na modelagem do logo, a textura, a scene (cena em português) e a iluminação em geral ficou um pouco para trás. Esta tarde fui estudar no terraço e vi à minha volta e me fiquei selecionando cada objecto que via e tentando modelá-lo no blender mentalmente (sim, estou levando o blender a sério ) e não encontrei nada que me motivasse, então depois (instintivamente) quando navegava na net me atentei que o browser que estava usando era um browser moderno e que me deixava cheio de orgulho e assim decidi modelar o logo do Chrome para homenagear a grande qualidade que ele oferece, bom esse é apenas a versão 1.0, a versão 1.1 vai estar melhor prometo, adeus, comentem e se quiserem a fonte , enviem me um email  => (dinismarun@hotmai.com). Abraços cabras !

Um comentário:

  1. Dude this look nice! Probably after couple more experiences it wont, but anyway i dig this!
    3d modeling is really hard so you have to keep pushing until u fine your comfort zone!
    Maybe icon design using illustrator & Photoshop could be a good beginning!
    Kel abraco

    ResponderExcluir